O fato sobre Mauro Que ninguém está sugerindo

Rita disse: 26/06/2015 às 11:25 O o marido tinha uma lojinha do jogos. Um menino de que ele deixava usar a loja e jogar do graça as vezes ficava tomando conta da comércio pra ele. Quando o marido fechou a loja por motivos financeiros, o garoto entrou com 1 processo trabalhista contra alegando de que trabalhou pra ele em amplamente tempo desprovido receber e foi mandado embora desprovido arrecadar nada.

Obrigado pela resposta, contudo gostaria do saber se posso ser eliminado, exatamente pelo fato por minha justa causa deter sido por abandono em empresa privada, ou seja, nao pertece a nenhuma empresa publica, e eu não respondo penalmente por essa justa causa, e igualmente ja tive outros empregos depois desses, exatamente Nesse caso posso ser eliminado?

Os fatos ocorridos enquanto você é menor do idade não sãeste capazes do ensejar sua eliminação do concurso. Este Superior Tribunal do Justiça reiteradamente decide qual ato infracional sequer Pode vir a ser considerado como maus antecedentes para fins do majoração do pena base.

Gostaria de saber, usando base nos casos em tela, se posso ter problema de modo a ingressar na Magistratura Federal, Estadual, ou em concursos do Ministério Público, na fase de investigação social.

O fato do candidato deter sofrido sanções disciplinares não é suficiente para gerar a sua própria eliminação na fase do investigaçãeste social, conforme entendimento do TRF da 1ª Regiãeste A cerca de este tema:

1. Não se revela razoável a decisão de que exonera policial militar por declarações falsas e inexatas no Formulário para Ingresso na Corporaçãeste – FIC, acerca por tua idoneidade moral, na hipótese em que o candidato possua apresentado a certidão negativa do antecedentes criminais, de modo a comprovaçãeste do idoneidade moral, nos Teor da lei.

O fato de o candidato ter sofrido sanções disciplinares não é suficiente de modo a gerar a tua eliminaçãeste na fase de investigação social, conforme entendimento do TRF da 1ª Regiãeste Derivado do este tema:

Menina do Rio, nunca usei esse açúcar. Nãeste sei se vai ficar bom. Sapequinha não sei como lhe orientar conforme nosso tabuleiro. Você sabe qual é a medida dele em centímetros?

I – Consoante entendimento deste Superior Tribunal do Justiça, nãeste há ofensa a direito líquido e certo na hipótese de negativa da Administraçãeste em proceder a nomeaçãeste em cargo público do candidato de que nãeste tenha preenchido o requisito do óptima conduta, considerado essencial pela legislaçãeste de regência. Precedentes.

Dessa MANEIRA, o TCO/BO Pode vir a ser motivo ensejador do eliminações em concurso de modo a as carreiras policiais.

RECURSO Por APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃO. ILEGALIDADE. 1. clique Candidato ao cargo verifique meu site de policial militar, qual aprovado nas provas a de que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigaçãeste social Previsão no edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social qual apurou fatos não mencionados no formulário preenchido pelo autor: este de possuir 1 veículo e ter dívida em seu nome, para além do duas multas do trânsito.

Ressalto qual, o senhor não deve omitir as Saber solicitadas através administração do concurso, como, a omissão de fatos relevantes no formulário do investigaçãeste social legitima a eliminação do candidato do concurso.

k) apresentar declaraçãeste firmada pelo próprio candidato do não haver sofrido, pelo exercício profissional ou de qualquer funçãeste pública, penalidade disciplinar por prática de atos desabonadores (…)

Este candidato qual é um produto de condenação transitada em julgada será eliminado do concurso, como a condenação desabona este candidato de modo a este exercício do cargo público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *